É fundamental trocar o seu treino para que os seus resultados continuem acontecendo e, quando essa troca é feita dentro de um planejamento ideal para o seu objetivo, será ainda melhor.
.
O planejamento é essencial para que possamos atingir nossos objetivos sem sofrermos qualquer tipo de lesão, permitindo com que possamos explorar o máximo de capacidades físicas possíveis.
.
Além desses fatores, devemos trocar de treino para que o nosso corpo tenha um estímulo diferente, vez que temos uma capacidade imensa de adaptação. Dessa forma, o treino tem como objetivo gerar um estresse positivo em nosso corpo.
.
Mudar de treino não é apenas mudar os exercícios, mas sim, mudar os métodos e suas variáveis, como por exemplo, a pausa entre as séries, velocidade de execução, amplitude dos movimentos, as próprias séries, repetições, dentre outras.
Obviamente o auxílio de um profissional capacitado é primordial.
.
Pode-se falar que o ideal para trocar o treino é de 6 a 8 semanas, mas porque não 4 semanas?! Assim seu treino não se torna enjoativo e você sempre terá um desafio novo a superar…
.
Pois bem, em nossa academia o seu treino é trocado mensalmente. Isso é um diferencial para que possamos acompanhá-lo melhor e para que não o deixemos perder o foco.
.
Gostou?! E não é só isso. Os nossos professores alinham o que eles sabem ser melhor para você, mas também aceitam sugestões do que você gostaria que tivesse no treino, algo que não abra mão que tenha.