Academia no Inverno, Não desanime!!!

Academia no Inverno, Não desanime! O Inverno chegou e com ele veio junto a preguiça, ir para academia pode ser um desafio, trocar de roupa parece ser uma tarefa impossível e o despertador se transforma em um inimigo.
Neste período, as academias costumam ter uma baixa significativa de frequência, use isso a seu favor. O fluxo de pessoas é visivelmente menor. Esta é oportunidade perfeita para treinar com tranquilidade, não revesar aparelhos com outros alunos, e muito menos dividir a atenção do professor. O projeto verão tem que começar no inverno, e não no calor. O aluno que já tem uma rotina de exercícios estabelecida, fortalece o sistema imunológico, potencializando os mecanismos de defesa do nosso organismo e auxiliando no combate às doenças comuns do inverno, como gripes e resfriados, por conta do metabolismo mais regulado.
Esta é a estação que comemos mais alimentos calóricos e quando menos imagina, chega o verão e estamos lá, totalmente insatisfeitas com a saúde e com os quilinhos à mais.
Quem treina no inverno elimina o “efeito sanfona”, fica com o corpo bonito e a saúde em dia o ano inteiro. Por isso, não deixe estes três meses de friozinho atrapalhar seu treinamento e pratique atividade física pelo menos três vezes por semana.

Academia no Inverno - Renan Arnoni
Academia no Inverno - Renan Arnoni

É o seu momento! Ajudaremos você a tomar a decisão certa.

Preencha os campos para darmos o 1º passo. Assim que recebermos seus dados entraremos em contato.
Atenção: todos os campos são obrigatórios.

Seu nome

E-mail

Celular

Programa

Observações

Academia no Inverno - Renan Arnoni